top of page

TAG – Skoob: Minha Estante Virtual


Espero que vocês gostem

1 - Quantos livros lidos você tem na sua aba “Lidos” no Skoob? 83. E aumentando cada vez mais

2 - Qual livro você está lendo? A Menina que Roubava Livros, e já estou voltando para a lista top 10 do meu blog.

3- Quantos livros tem na sua aba “Quero ler“? 16. Eu me forço a manter um número menor que 20, senão sai do controle, sério!!!

4- Você está relendo algum livro? Qual é? Não, é um hábito raro meu. Quando releio um livro tem que ser um livro paixão como Orgulho e Preconceito e Harry Potter e o Cálice de Fogo.

5- Quantos livros você já abandonou? Quais são eles? São pouquinhos!!! O Ateneu, Urupês e Helena

Os que abandono, geralmente depois de alguns meses volto e me forço a terminar. Não gosto da sensação de ter deixado algo inacabado, rsrsrs....

6- Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob? No Skoob tenho apenas 9, estou aprendendo a utilizar as ferramentas desse site.

7- Quantos livros avaliados você tem na sua lista? Apenas 3. 8- Na aba “Favoritos“, quantos livros você tem registrados? Cite alguns. São 21, entre eles a série Harry Potter e Crônicas de Nárnia. 9- Quantos livros você tem na aba “Tenho“? São apenas 8, porque a maior parte leio pelo extensão .epub no tablet

10- Quantos livros você tem nos “Desejados“? Por enquanto estou em 17, mas a lista está aumentando

11- Quantos livros emprestados no momento? Quais? Nenhum, sou muito possessiva com meus livros. Eu enrolo a pessoa que me pediu emprestado até ela esquecer, rsrsrsrs.... 12- Você quer trocar algum livro? Quais são? Com certeza, troco minha série Crepúsculo pelo primeiro livro da série Outlander.

13- Na aba “Meta”, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta? Por enquanto só tenho um que concluir, como disse estou aprimorando meu conhecimento das ferramentas do Skoob

14- Qual é o número no teu “Paginômetro“? 28328 15- Qual o link do teu perfil do Skoob? Meu perfil – Katsheer Noar

Espero que tenha gostado, e sinta-se tageado(a). Um grande abraço

Vejo vocês próxima sexta

Destaque
bottom of page